Cupons de descontowhatsapp

SUPER FRETE! Opções para todo o Brasil! Confira Condições

Jardim e AgroPodadorCortador de Galhos a Bateria GTA 26 10,8V 127V Stihl

Cortador de Galhos a Bateria GTA 26 10,8V 127V Stihl

REF.: 197725
STIHL
Carregando avaliações...
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Sobre o produto

Cortador de Galhos a Bateria GTA 26 10,8V 127V Stihl

 

O cortador de galhos a bateria GTA 26 traz mais facilidade para realizar tarefas simples de usuários domésticos em jardins residenciais. Com ótima ergonomia e fácil manuseio, o GTA 26 é indicado para corte de galhos, arbustos e corte de tábuas para construções em madeira. Alto desempenho de corte e silencioso. 

Benefícios:

- Corrente 1/4" PM3 e sabre de 10cm: proporciona um ótimo desempenho com corte limpo e preciso. Velocidade da corrente de 8 m/s. Sabre de 10cm de comprimento de corte;  - Indicador de carga de bateria: facilita a leitura da carga a qualquer momento. LEDs indicam a carga da bateria;  - Parafuso de fechamento rápido: sem necessidade de ferramenta para troca da corrente. Não é necessário tensionar a corrente;  - Capa de proteção: A capa de proteção cobre a corrente, tem forma assimétrica e sua abertura ultrapassa 90.º em relação ao conjunto de corte. Oferece segurança ao usuário e possibilita a visualização do corte durante a execução;  - Bolsa de transporte: facilita o transporte e armazenamento do equipamento. Bolsa dobrável com divisórias;  - Bateria AS: Bateria de 10,8 V, com carregador de tensão 127V. Conta com capacidade de energia de 28 Wh e 2,1 Ah. Carregamento rápido.

Características:

- Tensão da bateria: 10.8;  - Quantidade de cortes em galhos: 80;  - Peso: 1.2kg;  - Comprimento do sabre cm 10;  - Tipo de corrente: 1/4" P. Acompanha Bateria e Carregador.

Especificações técnicas

Referências
Código
197725
Código do Fabricante
GA01-011-6913
Marca
STIHL

Perguntas

Qual informação você precisa?

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Profissionais Também Compraram!

Todo PRO tem que ter