Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Nova estação: atividades para aproveitar a primavera

539 22/09/2020

Nova estação: atividades para aproveitar a primavera

A primavera chegou e, com ela, diversas opções de atividades para realizar com a família e amigos. Então, esqueça um pouco do trabalho e aproveite os próximos meses para curtir, relaxar e aproveitar os dias de calorzinho aos finais de semana. Para te dar algumas ideias, preparamos esta matéria com dicas de coisas para fazer durante a estação. Confira!

 

Sair para acampar

Nada melhor para aproveitar a primavera do que viver experiências em meio a natureza. Por isso, garanta seus equipamentos de camping, reúna a família ou os amigos e viva dias de aventura para aproveitar a primavera da melhor forma. Na Super Pro Atacado, você encontra produtos de qualidade para garantir um acampamento completo e seguro, sem se preocupar com nada.

         

 

Montar um jardim

Quer algo mais a cara da estação do que montar um jardim? A atividade com certeza será muito prazerosa, ainda mais se compartilhada com a família. Escolham as flores e plantas que mais tem a ver com vocês e invista no espaço que com certeza fará toda a diferença na casa. Olha só quantos ótimos produtos de jardinagem a Super Pro Tem para você:

         

 

Sair para pescar

Pescar é revigorante e tem tudo a ver com a primavera. Reúna os amigos, familiares ou colegas - o que importa é sair para a pesca! - e programe aquele dia de descanso e aventura de tirar o chapéu. Só não vale contar história de pescador de mentira! Não se preocupe com os equipamentos: aqui na Super Pro você encontra tudo o que precisa e um pouco mais. Dá só uma olhada:

         

 

Andar de bicicleta a noite

         

Que tal aproveitar a temperatura fresquinha da noite e passear de bicicleta pela cidade? Essa, com certeza, é uma atividade que, além de trazer benefícios para a saúde, também dá uma ótima sensação de bem-estar. Por isso, reúna a família e amigos e monte uma rota completa pelos pontos e bairros que você deseja e aproveite a primavera! Para garantir sua segurança, temos diversos produtos que irão te ajudar na atividade. Confira:

 

Monte seu próprio clube aquático

         

Quem não gosta de uma piscina, não é mesmo? Sabe aquele canto sobrando no quintal? É perfeito para montar um espaço refrescante e que, com certeza, será o novo local preferido da família nos dias de calor. Além de diversas opções de piscinas, a Super Pro Atacado oferece vários produtos e materiais para mantê-la em dia. Olha só:

 

Obs.: É importante lembrar que a água deve ser utilizada com responsabilidade e moderação, por conta da crise hídrica.