Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Lojas da Super Pro Atacado agora contam com linha completa da Suvinil

1061 08/10/2020

Lojas da Super Pro Atacado agora contam com linha completa da Suvinil

Com o objetivo de sempre oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade para o trabalho, anunciamos mais uma parceria de peso: agora nossas lojas contam com a linha completa de materiais da Suvinil, empresa de tintas referência no Brasil.

A missão da marca é entregar o melhor para clientes, parceiros e funcionários e ser reconhecida por isso. A Suvinil conta com diversas premiações, como o Prêmio Bots Brasil Awards, por melhor e-commerce, Prêmio Anamaco, por melhor performance em esmaltes base água, sistema tintométrico e tintas para parede, teto e fachada, entre outros. 

Na Super Pro você encontra aguarrás, zarcão, brilho extra, diluente epóxi, catalisador, massa acrílica, corrida e para madeira, seladores, tintas para piso, entre diversos outros produtos da marca. 

Além disso, também contamos com toda a linha de tintas para parede. Ao todo, são mais de 1.700 cores no Sistema SelfColor Suvinil para você escolher e deixar seu trabalho ainda mais profissional e com um resultado excelente! 

Está esperando o quê? Visite nossas lojas e aproveite para acrescentar os produtos da Suvinil no dia a dia do seu trabalho! 

 

LOJA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Av. Rui Barbosa, 6226.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 21h
Sábado, das 8h às 19h
Domingo, das 10h às 18h.

 

LOJA CURITIBA

Av. João Bettega, 2493.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábado, das 8h às 18h
Domingo, das 10h às 18h.
 

Sugestões da categoria