Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Dicas para quem gosta de acampar

913 16/10/2020

Dicas para quem gosta de acampar

Vai acampar e está precisando de algumas dicas? Seja no meio das montanhas ou em um território de camping comunitário, é sempre bom se preparar da melhor forma possível. Por isso, preparamos algumas orientações super especiais para você aproveitar e ainda evitar preocupações. Confira:


Leve equipamentos adequados 

Para garantir uma viagem tranquila, é essencial contar com os equipamentos certos. Por isso, preste atenção ao escolher o tamanho certo de barraca, tenda, colchão inflável ou saco de dormir, por exemplo, para não passar por apuros. Lembre-se também de definir se será necessário fogareiro ou caixas térmicas para preparar e guardar alimentos. Outro ponto super importante é testar todos os materiais antes, para ter certeza que todos funcionam corretamente.


Defina o local ideal para montar a barraca

Escolher o espaço ideal para montar a barraca faz toda a diferença. Procure uma árvore para se proteger do sol, as folhas também ajudam a diminuir o impacto da chuva. Limpe bem a superfície antes, tire todos os galhos e pedras que podem incomodar na hora de dormir ou até mesmo rasgar a base da barraca.


Não deixe sua barraca aberta

Quando sair da barraca, sempre deixe-a fechada, seja por pouco tempo ou por um período longo. Com isso, você garante a surpresa inesperada de bichos invasores, como aranhas e outros insetos, além de também se prevenir de furtos, em casos de campings abertos. 


Leve somente o necessário

Independente se você vai até o local com uma caminhonete ou apenas com uma mochila nas costas, é importante levar para o acampamento apenas o que for necessário. Dessa forma, você evita pesos extras e bagunças, além de aproveitar melhor a simplicidade do momento. Não se esqueça dos produtos de cuidado e higiene pessoal, como protetor solar, repelente, remédios, pasta de dente, garrafa de água, toalhas, entre outros itens. 


Gostou das dicas? Para aproveitar ainda mais, garanta tudo o que você precisa para sua viagem de camping na Super Pro Atacado! Confira nossos produtos:

Sugestões da categoria