Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Dicas de como arrumar a casa com caixas organizadoras

1765 12/04/2021

Dicas de como arrumar a casa com caixas organizadoras

Funcionais e bonitas as caixas dão um toque diferenciado aos ambientes

Manter a casa arrumada não precisa ser uma tarefa cansativa e complicada, principalmente quando utilizamos caixas organizadoras. Encontradas em diversos tamanhos, materiais e desenhos, essas super aliadas da arrumação podem ser usadas do quarto a lavanderia e darem mais harmonia aos ambientes. 

Além da funcionalidade, a caixa organizadora pode ser um item de decoração dos cômodos, possibilitando que você dê o seu toque especial e faça da sua casa um reflexo dos seus gostos.  

Tipos de caixas organizadoras e como usar

Como já falamos, há diversos tipos de caixa organizadora e um deles vai ser a solução dos seus problemas. 

Se você precisa guardar itens pequenos como bijuterias, maquiagem, peças de ferramentas ou peças pequenas de brinquedos, a caixa com divisória é  a opção ideal. 

As caixas organizadoras de tamanho maior são multifuncionais e podem ser usadas para guardar roupas de outra estação no armário, otimizando espaço para visualizar melhor as roupas mais usadas e mantendo as roupas guardadas livres de poeira. Se o seu guarda-roupas possui espaços muito grandes que te impedem de deixar a roupa empilhada, as caixas organizadoras podem ser uma alternativa para as peças. 

Não são só as roupas que podem ficar guardadas nas caixas organizadoras, os sapatos também merecem esse cuidado. Dependendo do tamanho da caixa e do tipo de calçado é possível guardar até dois pares de sapato na mesma caixa.

Tá na hora de lavar a roupa ou fazer aquela faxina? Vamos para a lavanderia! Use as caixas organizadoras para guardar os produtos de limpeza e aproveitar melhor o espaço dos armários, deixar as prateleiras mais arrumadas e o ambiente mais bonito.

Seu espaço de trabalho precisa estar bem arrumado para não gerar distração e a produtividade fluir, não é mesmo? Tenha em seu escritório, caixas de diferentes tamanhos para os pequenos objetos, canetas, documentos e para itens maiores como cadernos, agendas e papéis que ficam soltos e espalhados pela mesa. Assim, você deixa o espaço mais arrumado e torna o trabalho mais prazeroso.

Material da caixa organizadora 

O material depende da sua necessidade, mas o mais usado é o plástico, por ser mais resistente, muitas vezes ter uma tampa mais firme e permitir que você empilhe as caixas sem estragá-las ou deformá-las. 

As caixas organizadoras de papelão também podem ser firmes, serem acompanhadas de tampas e uma boa opção mas não devem ser usadas em locais mais úmidos, como banheiro e lavanderia. 

Gostou das nossas dicas? Aproveite as ofertas do Mês da Organização e compre suas caixas organizadoras. 

Sugestões da categoria