Formas de pagamento
Calcule seu frete aqui
A Betoneira Rental 400L com Kit Elétrico 30rpm da Menegotti é a escolha ideal para profissionais que buscam qualidade e durabilidade em seu equipamento. Desenvolvida para atender desde pequenos projetos até obras de grande porte, essa betoneira se destaca pela resistência de seus componentes e eficiência em sua capacidade de produção. Esta betoneira de 400 litros de volume total e capacidade de mistura de 310 litros é a parceira perfeita para projetos na construção civil.
Com componentes em ferro fundido FC200 e pintura eletrostática de alta resistência, garante durabilidade e economia. Seu motor de 4 Polos e a caixa de proteção do motor em polipropileno garantem segurança e eficiência. Com um rendimento final de 270 litros por ciclo, essa betoneira realiza 15 ciclos por hora, resultando em uma produção de 4,65m³/h.
Além disso, a rotação do tambor a 30rpm e a voltagem bivolt a tornam versátil e pronta para atender às necessidades dos profissionais mais exigentes. Invista em qualidade e eficiência, escolha a Betoneira Rental 400L Menegotti para otimizar seus projetos de construção.
Nome: Betoneira Rental 400L com Kit Elétrico 30rpm A-48 Bivolt Menegotti
Descrição: Betoneira desenvolvida para profissionais que buscam qualidade e durabilidade em seu trabalho. Ideal para obras de pequeno a grande porte, atende autônomos e indústrias de artefatos de cimento.
Material: Ferro fundido FC200
Pintura: Eletrostática de alta resistência a intempéries
Volume total: 400 litros
Capacidade de mistura: 310 litros
Rendimento final da mistura: 270 litros
Ciclos por hora: 15 ciclos/hora
Produção por hora: 4,65 metros cúbicos/hora
Rotação do tambor: 30 rotações por minuto
Voltagem: 127/220V - Bivolt
Frequência: 60 Hertz
Correia: Em V – A-48
Peso sem motor: 188 quilogramas
Dimensões: 1836 x 1012 x 1461 milímetros
Rodas: Polipropileno de 58 milímetros
Proteção da cremalheira: Maciça - 68 milímetros
Regulagem de haste: Kit proteção elétrica
Motor: 4 Polos – IP21