Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Produtos semelhantes
Calcular frete e prazo de entrega
Código: 98026

Organizador Tramontina Preto Retangular em Aço Inox Desenhos Vazados 25 X 7 CM Tramontina 61809253

R$ 47,29 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)

Produto fora de estoque no momento.

Aceito receber ofertas e novidades no meu E-mail, WhatsApp e SMS.

t
ina Preto Retangular em Aço Inox Desenhos Vazados 25 x 7 cm

Casa organizada é casa bonita, né? Então confira esta novidade: o Organizador Tramontina Preto Retangular em Aço Inox Desenhos Vazados 25 x 7 cm da linha Luce, serve para você colocar materiais de higiene, limpeza, escritório, cozinha e o que você quiser. O design apresenta desenhos vazados que dão leveza, modernidade e estilo ao produto. É fácil de limpar na lava-louças, pode ser combinada com outros produtos da linha e é perfeita pra você usar a imaginação quando for organizar o seu lar. Afinal, isso também é uma forma de decoração.

Informações Gerais

Uma combinação perfeita entre organização e elegância caracteriza a linha Luce.
O design diferenciado é criado a partir de desenhos vazados que apresentam leveza e equilíbrio às peças, com um toque moderno e cheio de estilo.
Feitos de aço inox ou com pintura nas cores preta ou branca, recebem o formato retangular para facilitar a acomodação nas superfícies.
Os organizadores são peças de uso múltiplo que aliam organização e praticidade ao lar ou escritório.
Dentre as sugestões de uso estão o acondicionamento de material de higiene pessoal (loções, sabonetes líquidos, maquiagens, creme dental, escova de dente, shampoos, escova de cabelo, pente, etc.), materiais de escritório (lápis, canetas, régua e tesoura) e materiais de costura. Também pode ser utilizado como porta-condimentos na cozinha ou porta-velas. Enfim, é só brincar com a criatividade, pois as opções e alternativas são inúmeras.
Pode ser lavado na máquina de lavar louças.
Material: aço inox com pintura epóxi.

Recomendações de uso

Peças de uso exclusivo para servir e organizar, não devem ser utilizadas em superfícies quentes ou para aquecer alimentos.
Para manter suas peças bonitas, recomenda-se lavar somente com detergente e esponja, pois outros tipos de produtos como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho/pintura das peças.
Não utilizar material cortante, pois pode riscar as peças.
Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue as peças com água quente e seque imediatamente.
Após a lavagem, enxágue imediatamente as peças, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite o atrito entre as peças durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-las sem riscos.
Não guarde as peças em locais úmidos, pois a umidade também provoca manchas.


Especificações:
Peso(Kg):0.41
Dimensões(AxCxL):7.60x25.00x7.90cm
Código 98026
Código do Fabricante 61809253
Marca TRAMONTINA
Categoria Organizadores para Banheiro

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

  • Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
  • Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
  • Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
  • Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
  • Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A Super Pro Atacado não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Ajuda pela Whastapp

Precisa de ajuda?

Ajuda pela Whastapp Precisa de ajuda?